terça-feira, 17 de abril de 2012

Sinopse Fuckin' Perfect

  
" E lá estava eu, sozinha no meu quarto como sempre,sentindo aquela angustia que sentia todas as vezes,minha irmã no quarto ao lado com as amigas,eu não surportava aquilo,fui procurar alguma coisa pra fazer mas só tinha tarefas atrazadas,eu não ia fazer elas mesmo...."

Aquele sentimento não saia do meu pensamento,amanha iria ter aula,como eu odeio tudo e todos daquela escola,de repente meu celular toca,era o Chris.


Vc: Oi.
Chris: é assim que trata seu namorado ?


"Não aguentei desliguei o telefone na cara dele,e em seguida fiz o mesmo com o telefone,e fiquei olhando aquele quarto sombrio em que eu estava,e mais uma vez  aquele sentimento me dominou."
[...]
Xx: Garota se toca,você é ridicula !
[...]
Xx: Porque não muda ?
Vc: quem é você pra me dizer isso ? se não se ligou a vida e minha  e o jeito é meu e eu faço o que eu quiser !
"As vezes me pego chorando do nada...pensando...porque eu joguei minha vida no lixo ? estou arruinando a vida de todo mundo ao meu redor."
 
“ A vida é cheia de mudanças,e uma delas foi te conhecer,mas será que esse sacrifício todo vale apena ? basta você me provar,mas uma coisa é certa: Nunca mais de decepcionarei”

Em breve.....

 FUNKING PERFERT.
Idade: ( 12 anos ou mais)
Tema: Amor,drogas,sexo,palavroes ,drama e violencia.

Um comentário:

  1. Ooi jujuba!
    Não se preocupa a imagem eu coloco ;)
    Meu nome:Rita Vieira
    Blog:Endless Dreams
    e o url vc sabe né ?!.. xoxo ;*

    ResponderExcluir