segunda-feira, 23 de abril de 2012

Funking Perfect - Quem sou eu.- 1



AAAH quer saber eu  não vou começar como todo mundo,porque eu não sou como os outros,só vou dizer isso: Meu nome é Isabela,mas não pense que todo mundo me chama de bela,porque se chamar eu meto o murro na cara,é isso mesmo eu não gosto que me chamem assim,e alias eu nem deveria ter colocado " todo mundo" porque praticamente eu não tenho amigos,só o mala do meu namorado,mas fora isso só sou eu e eu naquela escola.

Sou do tipo de garota que não gosta de coisas melosas ( patricinhas um exemplo vivo) eu posso até suportar mas não venha pro meu lado,não me considero uma menina normal como as outras,mas diferente das do meu estilo eu não gosto de rock, sou uma menina reservada e muito rebelde.

Tenho uma irmã,que acho que a mais popular da escola ( eu sei lá o que aquela retardada é) , Minha mãe é separada do meu pai e vive viajando,ela para em casa os fins de semana mas depois vai pro mundo.Meu pai eu nem conheci pra falar a verdade.

Era mais uma manhã de tedio,eu tinha escola ! man eu quero tacar fogo lá,mas enquanto eu não viro o Osama bin laden vamos parar por aqui,me arrumei o menos chamativa possivel e fui pro inferno da escola.Peguei meu onibus e parti.

Chegando lá não falei com niguem como de costume e fui pra minha sala,me sentei no fundo ( ee fundão \õ eu sou do fundão) e me sentei na cadeira encostada na parede, a primeira aula eu nem sei de quem foi porque coloquei meus fones de ouvido e vajei na musica.Mas sempre temque ter um filho da mãe pra me atrapalhar e dessa vez era a professora.

Prof: Senhorita Isabela,a senhora podia ir escutar musica na sala do diretor ?


Isa: O fessora valeu,não tava mais aguentando ficar aqui olhando pra essa tua cara de bunda.

HAHAH a professora ficou puta da vida comigo, e quem disse que eu fui pra sala do diretor ? Ahh sonha bebê,cortei caminho e me mandei.

Cinceramente eu não tenho saco pra isso,ser certinha eu quero mais e curtir a vida,comprei um pacote de doritos e uma coca em lata e me sentei na grama do parque e lá fiquei.....Depois quando estava escurecendo ( é isso mesmo fiquei bestando até de noite) resolvi ir pra casa.

Molly ( pra quem não sabe a Molly é minha irmã): Oi mana !

Isa: o que é puxa saco ?

Molly: passei o dia em casa hoje.

Isa: quem bom molly ! mas quem perguntou ?

Molly:só queria que você soubesse que ligaram da sua escola....

Minha situação era critica,um recado da escola que concerteza seria do acontecimento com a professora,mas o pior é que eu estava nas mãos da minha irmã, AQUELA PESTE !  pronto ela vai me chantagiar.

Isa: Anda Molly diz o que vc quer.

Molly: Simples,você vai passar um dia todo comigo e minhas amigas no sabado.

Isa: eu ouvi bem ?? passar a tarde com suas amigas ? ME OBRIGUE !

Molly: quer que sua advetência chegue nas mãos da mamãe ?

Isa: que horas no sabado ?

Ela fez uma cara de vitoria..safada! ela ta de sacanagem comigo !

Molly: você e eu vamos busca-lá na casa dela ,depois vamos ao parque.

Isa: um parque ! eu mereço- subindo as escadas.


Agora que minha vida está arruinada eu posso dormir.

[...]

No dia seguinte acordei com mais tedio do que nunca. 


Continuua......Com 5 comentários.

3 comentários:

  1. Perfeitoooo amor continua *-*
    Sê poder tem como ler e comentar no meu ib > stories-beliebers.blogspot.com <
    Continua o seu ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Awwwn ' Acho qe neem precisa pedir pra continuuuar ! ~la perfeción divina ! kkkkk

    Já to seguindo seu blog , segue o meu ? OBG: Comecei a seguir sóo agr :( Me ajuda a conseguir seguidores ?

    armario-de-sonhos.blogspot.com

    Bju e Obg :3

    ResponderExcluir