segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fuking Perfect-Eles são falsos- 2


-------------------
Aviso lá embaixo
---------------------
 
Mais um dia ! me arrumei e desci pra tomar café e pra minha sorte não vi a minha irmã,mas como a sorte nunca sorri pra mim ela chega gritando dizendo que tem um rato no quarto dela.

Molly: anda Isa mata esse rato  porfavor !

Isa: e o que eu ganho com isso ? 

Molly:Eu não te aperreio mais ! anda mata eu preciso me arrumar.

Que menina chata,deizei minha bolsa no sofá e fui para o seu quarto,passei quase uma hora procurando o bentito do rato mas nada de achar ele.

Isa: Molly não tem nenhum rato aqui.

Quando eu percebo ela joga um rato de pelucia em mim,eu não acredito ela me enganou.

Molly: Te peguei belinha.

Ta agora para, ela me chamou de belinha ! nem minha mãe me chama assim e eu ja disse que não gostava desse nome,olhei no relogio e já ia dar a segunda aula,depois voltei a olhar pra Molly que estava rindo feito uma louca de mim,fui  até ela e disse nos seus olhos.

Isa: da proxima vez que você fizer isso vou te amarrar a antena da tv e vou dar você para os urubus comerem e vou rezar pra dar uma chuva daquelas e você morreu eletrocutada ! e pare de me chamar de Belinha,eu odeio isso.

Sai do quarto e a deixa lá com a maior cara de bunda,sai correndo de casa e como eu tenho muuuuita sorte o onibus já tinha passado fazia séculos então o jeito era ir andano pra escola,mas eu achei um taxi no meio do caminho,mas para a minha surpresa eu não tinha dinheiro ! Parabéns você merece o premio do ano em ma sorte,fiquei pensando em uam estratégia pra driblar o motorista e sair sem pagar,quando chegamos  na escola disse pra ele:

Isa:desculpe perguntar senhor mas o senhor calibrou os pneus ?

Morista: bom isso faz um tempinho,vou olhar.- desce do carro.

Essa foi a hora perfeita ! sai do carro e entrei correndo na escola,fiquei esperando o sinal da proxima aula tocar e quando tocou em entrei em sala,só tinha lugar no fundão ao lado de um menino meio loiro,fui até lá e me sentei ao seu lado.


Meu deus o que é isso ?  que cheiro é esse  e  muito bom ! deve ser desse menino novo,eu nunca havia notado ele aqui na classe,claro eu nunca prestei atenção em ninguem aqui,ele até que era bonitinho,era mais ou menos do meu tamanho, que era ele que andava com o grupo da Sara,um grupinho que não era popular mas que sempre estava juntos,mas os nomes eu não sei de nenhum, só da sara porque um dia ela disse um " oi" pra mim.

Professor: alunos hoje vamos fazer trabalho em dupla,porfavor juntem-se com seus pares de mesa e façam um resumo do capitulo 6.

Aff...olhei para o menino do lado e ele ja estava com o caderno aberto olhando pra mim,olhei pra ele também e ficamos assim por uns 2 minutos até ele falar:

Jus: prazer meu nome é Justin,você escreve ou eu ?

Isa: Eaw Justin,escreve ai minha letra é uma merda.

Jus:ok,tá há muito tempo aqui na escola ? 

Isa:desde sempre.-disse assim mesmo dura como uma pedra.

Jus; Nunca te vi por aqui.

Isa: que bom,minha compania não é das melhores.

Jus: então não tem amigos ?

Isa: não eles são falsos.

Jus: falsos ?

Isa: Sim,muito.

Jus: porque tá dizendo isso ? 

Isa: não lhe devo satisfaçoes- fui interrompida pelo toque para ir pro recreio.

Me levantei da cadeira brutamente e sai andando e deixei ele lá,peguei uma maça na cantina e me sentei debaixo da arvore onde eu sempre fico,e vi o grupinho do tal Justin andando para uma das arvores,ele deve estar achando que eu sou uma doida varrida...mas tá bom assim,não quero amigos por perto agora.

Meu celular começou a tocar.

Ligação on*

Isa: porque tá me incomodando ?

Matt: que isso amor,você não está me tratando bem.

Isa: para de fingir garoto,diz logo o que vc quer !

Matt: quero encontrar você hoje,depois do almoço vamos passar a tarde juntos no meu apê.

Isa: Nã quero passar a tarde com você tenho mais o que fazer !

Matt: olha aqui, se você não vier já sabe o que vai acontecer ! 


Continua............... Com 10 comments.
  
Leia Tambem: Stories Belieber 

PS: No capitulo passado não teve o numero de comments pedidos,mas vou deixar uma coisa bem clara aceito varios comentarios da mesma pessoa ! então comentem muuito !

  

4 comentários: